Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Prefeitura de Sapucaia do Sul premia estudantes e professores com os prêmios Boas Práticas Pedagógicas e Aluno Destaque 2025

Prefeitura de Sapucaia do Sul premia estudantes e professores com os prêmios Boas Práticas Pedagógicas e Aluno Destaque 2025

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, premiou estudantes e professores com os títulos Boas Práticas Pedagógicas: Educadores que Inovam 2025 e Aluno Destaque 2025: Talentos que Transformam. As premiações foram entregues durante evento realizado na tarde de terça-feira (14), no Auditório Vanessa Ceconet.

O Prêmio Boas  Práticas Pedagógicas reconheceu projetos inovadores e de impacto social desenvolvidos por educadores da rede municipal. Já o Prêmio Aluno Destaque homenageou estudantes indicados pelas escolas municipais por seu desempenho, protagonismo e superação em sala de aula.

Ao todo, 91 estudantes e 81 educadores foram homenageados pelo município.

De acordo com o secretário de Educação, Juliano Carvalho Rodrigues, as propostas premiadas foram documentadas para que possam ser replicadas em outras escolas da rede.

“Nossa gratidão aos servidores, professores e funcionários pela excelência do trabalho que realizam. Esses projetos, devidamente registrados, poderão ser multiplicados em toda a rede de ensino. Hoje queremos celebrar cada projeto inscrito”, destacou o secretário.

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO N° 03/2024 – Credenciamento para contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços funerários para as famílias em situação de vulnerabilidade social referenciadas e acompanhadas pelos CRAS do Município de Sapucaia do Sul. Inscrições abertas a partir de 12/06/2024

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a Sexta-feira: 12h às 18h

 

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Acessar o conteúdo